domingo, 22 de abril de 2012

R é d e a s...

Queria poder ter as rédeas da minha vida nas mãos, para, talvez, saber lidar com os rumos que a vida da gente toma escolher os melhores caminhos, saber como lidar com as adversidades e dificuldades que por ele irei encontrar.

Considero-me uma pessoa feliz, tenho momentos de felicidade, tenho uma família maravilhosa, um emprego que gosto e me proporciona muitas conquistas e fatos bons, tenho para mim, os melhores amigos do mundo, alguns perto e outros longe e tenho em meu coração, fortes razoes para bater descompassado e fora do meu peito.
O fato de bater distante do meu peito, não nego, atrapalha e isso cria determinados sentimentos antes nunca sentidos, situações de insegurança, sensibilidade extrema e carência gigantesca, a gente aprende como lidar com tudo isso, pode ate demorar, mas aprende, por que já não sabe como era antes e não quer que seja de outra maneira, então aprender a lidar e fazer o máximo para que quando ele voltar a bater perto saiba acomoda-lo e dar-lhe  o conforto que precisa para ser feliz.

                Ter certeza do que sente e do que se quer nesses casos é fundamental e o diálogo sobre isso e tudo mais que seja necessário é peça chave, ainda mais quando se tem muitos fatores que cercam um sentimento como o amor, que ao mesmo tempo é frágil como uma pétala de rosa e sólido como uma rocha. Muitas vezes fragilizamos e diminuímos as certezas com pensamentos negativos e inseguros, o que atrapalha o olhar além desses fatos todos, em enxergar que sempre há solução ou meio para chegar nela mais fácil e resolver tais acontecimentos que fragilizam tão lindo, eterno e maravilhoso sentimento que surge nas nossas vidas sem, ao menos perceber, só sentir.

Um comentário:

  1. Ter fortes razões pro coração bater descompassado e fora do seu peito é SEMPRE uma coisa boa... há sempre situações adversas que incomodam, mas quando há esse sentimento que vc descreveu, tudo vale a pena! =)

    ResponderExcluir