sábado, 14 de maio de 2011

Medo, eu?


Parei e me coloquei a pensar sobre minha vida; o que tinha vivido ate o momento? O que estava planejando para o futuro?
Rodo mil histórias na minha cabeça” e percebo que na maioria delas apenas deixei acontecer sem importar com o que eu realmente queria. Hoje vejo que nem todas chegarão ao fim esperado.
Tenho muitas outras histórias e ou sonhos em andamento e a realizar, tenho focado os objetivos, é pra isso que tenho trabalhado; tudo bem que às vezes aparecem linhas com tons de incerteza, medo, um receio de que não consiga sustentar a veracidade dessas histórias, a realidade desses sonhos, se estou fazendo o certo.
É aquele minuto de bobeira que toma conta, aperta o peito, sufoca, bate o desespero, uma vontade de gritar alto e forte espantando todos os fantasmas que assombram a vida que muitas vezes não sabemos como lidar. Ops! Pronto falei, sou insegura, tenho medos, muitos. Queria não os ter, ocupar meu tempo, minha vida com histórias que não me lembrem dessas interrogações da vida.
Vou tentar mudar minha vida, nunca é tarde e ultimamente tenho sentido que posso afirmar o que já venho sentindo há algum tempo, “Eu não quero mais viver assim, Eu não quero mais, viver assim”.     
Ref. musical, Ana Carolina.

Um comentário: