segunda-feira, 30 de maio de 2011

Meus vinte e poucos anos...


Poderia escrever sobre muitos temas, mas acho que hoje o que mais convém após completar anos é o tal “balanço” da sua vida, o que fez, seus planos deram certo, se foi feliz enfim, olhar para traz e ver que apesar de ter ou não, feito coisas importantes, relevantes, tudo o que aconteceu, ou não, era o que deveria ter ou não acontecido e olhar para isso com ou sem arrependimento, afinal já aconteceu, é passado simples.

Agora, olho a janela do presente e vejo que a tal “felicidade” não é algo que se deva buscar tanto e sim viver bem, para quando ela chegar seja a situação que for, estejamos prontos para vivê-la da maneira que for. Reclamar da situação atual é até normal, ainda mais para o brasileiro, mas não fazer nada para mudar, nada mais é do que gastar saliva e queimar neurônio.
Já reclamei muito e nada fiz, hoje não vivo de acordo com a situação, vou adequando a situação a meu favor; vou batalhando pelo que for, mas pelo que EU DESEJO, EU QUERO, e não são poucos, tenho muito que batalhar ainda.
Pode ter mudanças? Abdicar coisas, pessoas...?  Tudo isso e muito mais pode vir a acontecer, mas vai ser encarado como nova fase, tendo que passar por ela e por tudo que vem como bagagem.

Resumindo: Vou seguir em frente, fazendo o que eu quiser fazer, se vou agradar, magoar, decepcionar, orgulhar... não sei, desde já vou pedindo desculpas, esse mundo é grande demais e chega de ser coadjuvante na minha vida, vou deixar a humildade um pouco de lado para me tornar atriz principal nesse espetáculo.

3 comentários:

  1. Uau Sassi, amei "atriz principal nesse espetáculo." Isso mesmo, temos que viver sem pensar muito nos outros, não pensar é ruim para vc, mas esquecer de si mesma para agradar alheios é foda (no mal sentido). Apoio total minha linda, que tudo que vc deseja aconteça, e você já é um personagem importante em minha vida ook ? Beeijooos!

    ResponderExcluir
  2. Poxaaaa... Acabei de escrever sobre esse ''balanço'' no TT e vc logo em seguida, me mandou esse link.
    O q foi q te disse?
    ''vô ler agora pra ver se me inspiro''.

    Pois é... Ando fazendo tudo o q os outros querem.. E, as coisas q eu quero? Onde ficam? Onde as coloquei?

    Preciso voltar a ser quem eu era e lutar pelo o q sempre quis.

    Obrigada por dividir esse depoimento, Manu.

    Temos pensamentos muito parecidos e vejo q não sou o único ser a ter esses pensamentos.

    Beijão amiga!

    ResponderExcluir
  3. Ficou um luxo esse fical =) AMEIIIIIII !
    Sim é necessário olhar o presente e viver de acordo com o que nos faz bem,e é claro batalhar para um futuro melhor,sempre nos fazendo feliz !

    ResponderExcluir