segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amigos e amizade...


Em toda minha vida, desde que me “conheço por gente”, vinte e poucos anos, a cada mudança encarada pela família, não sei ao certo quantas foram um numero próximo do real? Podemos dizer umas 10 viagens entre 4 ou 5 lugares diferentes sempre voltando ao mesmo ponto de partida, sempre estive fazendo novas amizades e amigos.
A cada mudança uma despedida, na chegada momentos difíceis, adaptação ao lugar, pessoas, costumes, o que gerava dificuldades em fazer amizades, mas mesmo assim fazia, algumas duraram meses outras 1 ou 2 anos,  o tempo que ficávamos por ali.
Entre todas as idas e vindas, algumas amizades ficaram na memoria, algumas se vão com a perda da memoria outras o tempo se encarrega de leva-las, algumas a distancia se encarrega de afasta-las, mas tem aquelas amizades que o tempo não leva a memória não apaga e nem a distancia separa, essas são as verdadeiras amizades e posso dizer que tenho algumas e boas amizades contáveis nos dedos das mãos, são amizades que nenhum, e acredito que poucos fatores, seriam capazes de “atrapalhar” um sentimento que não tem data marcada para começar, poucas vezes sabemos explicar como, porque ou quando começou e que esperamos nunca acabar.
As amizades conquistadas através da “web”; aquelas em que até alguns anos atrás era o carteiro que fazia a “conecção”, muitas cartas sociais postadas, ainda das tenho como recordação; enfim, digo que hoje tenho bons amigos feitos com essa distância, que me dão outra visão da vida, perspectivas do mundo que não vejo e que através dos olhos deles me permitem viver. E é graças a ela, a “web” que me mantenho presente quase que diariamente na vida de alguns desses melhores amigos que a distancia separou, mas o tempo não levou e o contato sempre irá existir.
Agradeço aqui, de modo geral a todos meus amigos, meus verdadeiros amigos, aqueles com que passei bons e/ou maus momentos pelas boas lembranças que tenho e que num reencontro ou numa conversa on line, veem a tona para proporcionar boas risadas e tenham certeza de que terei essas memorias por muito tempo ainda, o meu MUITO OBRIGADA.

4 comentários:

  1. Nos momentos mais difíceis da minha vida desconfiei de quem eram meus amigos de verdade, isso me fez um mal enooorme !

    ResponderExcluir
  2. e eu adoreei o texto viiu ? Parabéns Sassi !

    ResponderExcluir
  3. Anjos existem mas as vezes não têm asas.
    Nós chamamos-lhe AMIGOS.

    ResponderExcluir