sábado, 2 de abril de 2011

Divisor de águas...


Todos nós um dia passamos por algum tipo de momento na vida que nos vemos em um ato de Shakespeare “Ser ou não ser? Eis a questão”. 
Alguns sabem distinguir esses momentos assim que se veem cercados pelos acontecimentos que irão ou não mudar sua vida da li em diante.
                Não sei ao certo quando Shakespeare “apareceu na minha vida”, mas percebi que em meio a muitos acontecimentos, todos ao mesmo tempo, um era especial e se destacava dentre os demais por mexer a ponto de bagunçar todo o resto que estava em ordem e pra uma boa geminiana que tem que ter tudo sobre controle, isso era o fim do mundo, era o divisor de águas...
                Uma pessoa que me compreendia dizia que era só paixão, a que me conhecia dizia que era só uma fase e a que me “entendia” cantava e ia fundo no coração com suas canções que pareciam serem feitas sobre medida para mim. Assim surgia Ana Carolina na minha vida.
                Deixando de lado o fator fã, aprendi a me entender mais a cada canção que de certo modo, com aquele verso ia fundo no meu coração mostrando um caminho uma explicação para cada momento.
                Sem mais delongas e rasgação de ceda, posso resumir que depois que compreendi as entrelinhas de cada canção que ouvia eu me entendia e agradeci muito por isso, psicologia “gratuita” com toques de autoajuda era o que precisava naquele momento em que quanto mais tentava me entender mais me perdia em meus pensamentos.
Então, resumindo: “Daria pra escrever um livro, se eu fosse contar tudo que passei antes de te encontrar, pego sua mão e peço pra me escutar, seu olhar me diz que você quer me acompanhar, ... quero ter você bem mais que perto, com você eu sinto o céu aberto.”
(Ruas de Outono  - Ana Carolina)
http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?uid=14041543265290694559&pid=1217906612686&aid=1217841117$pid=1217906612686

Um comentário:

  1. Noossa que delícia, sempre choro lendo esses textos sobre ela ou para ela =)

    ResponderExcluir