quarta-feira, 27 de abril de 2011

Branco


Mesmo sendo um blog, com intensão apenas de deixar fluir através das linhas meus pensamentos, alguns sentimentos, me vejo sentada em frente ao computador com papel e lápis ao alcance da mão, sem inspiração para apenas transcrever aquele momento.
Como deve ser frustrante para um escritor a falta de inspiração ou os momentos de “branco” em que mesmo com as ideias na cabeça elas não conseguem chegar ate o papel, se perdem no caminho, pronto, lá se foi mais uma ideia entre os dedos.
Queria poder ter ao menos uma vez na semana um texto novo, legal, interessante para postar, um texto com conteúdo, que de alguma forma o leitor se veja, identifique com algum fato de sua vida ou qualquer coisa parecida. Somos todos meio parecidos, fatos comuns no dia a dia, trabalho, estudos, família, mas ao mesmo sendo tão comum é tão difícil escrever algo assim.
Estou num período “branco”, cheia de ideias, mas com dificuldades que elas cheguem até o destino, por isso vou fazendo minhas anotações, observações, juntando frases soltas para ver o que dá, espero na próxima, postar algo bacana e bom pra vocês.
P.S.: Obrigado por ler!

Um comentário:

  1. HEHE ' Estou assim também amiga ... Os leitores mais assíduos (meus amigos) já estão me cobrando, mas escrever não rola quando minhas idéias são muitas e confusas ... Já sabe né ? Que quando os textos fluírem sairão maravilhosos. Beijos

    ResponderExcluir