sexta-feira, 8 de abril de 2011

Castelos de areia...II

             Esse texto não seria bem uma continuação do anterior, mas o fato é que o raciocínio é o mesmo, tomar decisões e arcar com suas consequências...
            Enfim descobri algo que quero pra mim, tomei a decisão de deseja-lo e batalhar pra torna-lo realidade, o que será bastante “trabalhoso”, mas é algo que enfim, decidi; quero pra mim, um novo começo para um futuro um tanto incerto, mas com essa certeza, de ter algo meu, um ponto de partida.
            Contudo, entretanto, todavia, porém sempre tem alguém com uma ideia fixa de fazer com que eu mude a minha idéia, que veja somente os pontos “negativos” pela frente, achando que já não visualizei todas as situações que irei enfrentar.
            Por favor, como geminiana nata, tenho por obrigação, analisar todos os pontos do “futuro” mesmo vivendo um dia de cada vez e tenho noção do que irei enfrentar pela frente mesmo não sabendo só experimentando poderei dizer se era, ou não, o que imaginava ser, mas preciso me jogar no novo para poder compartilhar tal experiência sendo ela boa ou não.
            Então, por favor, eu tomei a decisão e vou vive-la, troquei a areia por algo mais sólido, duradouro, encontrei o material, “concreto”, para viver um dia de cada vez, então me deixe viver, seja como a vida for não tente entender, me apoie que serei mais feliz, muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário