segunda-feira, 11 de abril de 2011

Paixões...


Comecei a escrever um texto sobre "paixões", sobre as minhas, mas não consegui terminar porque temi ser um texto complicado e poderia ser frustrante falar de algo tão pessoal, mas que ao mesmo deveria ser normal, contudo nao pra mim.
Entao não vou me referir a paixão do coração, essa prefiro deixa guardada, quieta, onde poucas pessoas podem tocar e só aquela pessoa especial pode mexer, mas melhor deixar assim para não correr o risco de me machucar e machucar outras pessoas que podem não entenderem como tal sentimento mexe com a vida de uma pessoa.
As demais paixões, essas são bacanas sem problema de externar posso argumentar numa boa, mas como aquele ditado velho, mas na moda “gosto, cor e amor, não se discute” gosto de muitas coisas.
Começando pelo mais polêmico, esportes, sou são paulina há bastante tempo, curto futebol desde pequena, acompanhava meu pais aos jogos do time em que ele jogava e no colégio acabei praticando por alguns anos, além do vôlei, e jogar no “campinho” onde morava. 
Gosto de leitura de autoajuda, ficção entre outros poucos gêneros, mas uma boa leitura sempre faz bem para o corpo e pra mente, mas não leio só livros, sempre leio revistas, artigos, textos de blogs interessantes.
Uma coisa que me faz trocar um programa qualquer pra ficar em casa é a sétima arte, filmes, troco uma balada por um bom filme, em casa ou no cinema, uma boa companhia ou mais de uma, pipoca enfim, tenho muitos filmes em minha pequena coleção.
Algo que não sei ficar sem, é um combustível pra mim, a musica, sou apaixonada por musica, tenho um violão, mas não levo jeito, já tentei por duas vezes aprender tocar, enfim... Não sei ficar sem ouvir musica, às vezes ate dormindo tenho que escutar musica, me acalmam, me dão paz, me fazem bem. Escuto de tudo um pouco, prefiro as boas e brasileiras, as mulheres são preferidas, parecem que tocam fundo ao coração e não vou citar nomes para não esquecer ninguém, só não sei ficar sem, talvez uma futura homenagem em tatuagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário